quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O menino de olhos azuis

Recentemente dei alta para um guri que emagreceu 63kg.
Prestaram atenção??? EMAGRECEU 63Kg !!!!!

Então, a história dele é muito legal. Um guri que estava na fila para fazer redução de estômago e resolveu mudar a vida e reaprender a comer sem intervenção cirúrgica. Só na coragem!!!

Quando chegou no meu consultório o que mais me chamou a atenção foi o tamanho dos olhos. Era muito azul e muito pequeno!!!! Ficava estranho porque era muito desproporcional ao tamanho do rosto.

E ele foi aplicando no dia a dia tudo que aprendeu de alimentação, atividade física e MUITA DISCIPLINA.

Cada vez que voltava ao consultório estava mais feliz e confiante do seu sucesso.

E assim foi por muitos meses...

O dia da alta chegou! Sinceramente foi difícil reconhecê-lo. Não só pelo peso, mas principalmente pelo tamanho dos olhos. Era muito GRANDE e azul.
Ele estava LINDO !!!!!!

O olho pequeno que tinha escondido naquele rosto gigante, se transformara em um dos olhos mais bonitos que já vi na minha vida. Juro!! Não é exagero!!!

Incrível como a comida,o estilo de vida, interferem na nossa saúde,beleza e auto estima levando muitas vezes para caminhos sem volta.

Ele,antes de emagrecer, só saía de casa para ir a escola e mesmo assim faltava muito. Estava com a vida e o futuro comprometidos não fosse sua coragem em mudar.
Me contou que agora ( SE ACHANDO...EHEHEH )está saindo bastante e "ficando" com muitas garotas.Anda arrebentando corações!!!!

Também, com um olhão daqueles...

Ele é outra pessoa!!!! M A R A V I L H O S O !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário