sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sempre é tempo

Uma bela senhora de 70 anos me deu uma bela lição de que idade não é desculpa. Sempre é tempo!!!

Ela veio com muita vontade de emagrecer.Estava se achando feia, sem disposição e com uma baixa estima absurda.
Nunca teve problemas com peso e com a idade mais avançada , má alimentação e sedentarismo foi acumulando peso. Muito angustiada ,se sentindo mal,fraca, com alguns exames bioquímicos alterados, decidiu mudar. Falando sempre que estava consciente que se não mudasse sua vida estaria condenada a uma velhice terrível. Ehehehe... Que bacana...velhice...acho que pela vontade queria passar dos 100 anos.

Depois de ter passado por todo período de mudança alimentar, atividade física ,consultas e PRINCIPALMENTE MUITA DETERMINAÇÃO, ganhou alta.

Bom, o interessante dessa história vem agora. No dia da alta , feliz demais, me contou essa história : Marcia, fazia muitos anos depois que engordei,que um dos meus maiores desejo , era voltar a usar biquini na praia. Bom, como eu estava me sentindo ótima, feliz e linda ,resolvi colocar um biquini um chapéu enorme e passear de mãos dadas com meu marido na praia. Assim o fiz!!
Quando estava saindo de casa, pronta para realizar esse desejo,minha nora,muito gorda, me abordou com as mãos na cintura dizendo: A senhora não tem vergonha nessa idade sair de biquini ainda por cima toda mole???
Ai..ai...ai...não pensei 2 vezes e ataquei: - Melhor ser velha, feliz e poder desfilar com um biquini do que ser jovem e se esconder dentro de casa porque está gorda. E mais, muito melhor ser magra MOLE que gorda DURA!!!!
A inveja é uma droga!!!


Pois é... SEMPRE É TEMPO !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. É! Realmente nunca é tarde pra se conquistar uma coisa que se deseja! Basta ter determinação. O desânimo é o princípio do fracasso. Mas a nora gordinha deve ter ficado P...da cara. kkkkkk
    Parabéns pelo seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história, a velha(jovem) tem toda razão.
    A inveja é uma ***
    Super beijos Tia

    ResponderExcluir