segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MILAGRE

Eis que uma mulher,acompanhada do marido vem para se consultar.

Diz ela,que essa consulta era um presente que o marido estava lhe dando.Eram de outra cidade, bem distante,e ele já desacreditado de tantas dietas que a mulher fez,que só de presente para leva-la novamente à uma nutricionista e de tão longe.

Bom, ele com a mão no queixo me olhava estranho, desconfiado,sei lá... "cara de quem comeu e não gostou".

Ela foi logo dizendo:É o seguinte: " Quero fazer a dieta, mas nada de proibir os doces.Final de semana?? Não vou deixar de tomar meu chopinho.
Pão light?? Detesto!!! E a tal da ricota então, nem pensar!!! Comer verduras e legumes só refogados...e blá blá blá "

Eu?? Encarando a pobre da mulher e escutando suas lamúrias e angústias descarregadas na comida.

E a mulher continuava ditando as regras de como ela queria sua dieta e falava, falava,falava...

De repente,o homem numa fúria levanta me encara e dá um SOCO na mesa e eu pulei da cadeira achando que ía me quebrar inteira e quase gritei: SOCORROOOOOOO !!!!!!

Foi quando ele numa fúria louca olha para mulher e GRITA: "Tu me disse que queria vir numa nutricionista e no entanto tu estás querendo um MILAGRE!!!! Levanta daí e vamos ao lugar certo, procurar o que tu queres na igreja!!!

Caraca!!! Que susto!!!! Entre mortos e feridos...tudo se resolveu...

Ela se calou...
Ele mais furioso que um touro na arena...
Eu prescrevendo a dieta (com muita vontade de rir)...

O final da história?? Nunca mais os vi!!! Eheheheheheheeh

7 comentários:

  1. Márcia, imagino o susto diante da reação brava do
    marido. Depois do susto passado, tudo fica engraçado né?...Adorei a história. Beijo carinhoso.
    Marga

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história Márcia, a gente pensa que essas coisas não acontecem, mas acontece, ainda mais com você que é uma profissional de muito tempo.. Deve ter muitas histórias para contar! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Márcia eu tenho uma sugestão para fazer, você poderia postar mais receitas de comidas, que você costuma fazer e que não seja uma comida calórica.. Beeijão

    ResponderExcluir
  4. Nicole!!!
    Que legal vc acompanhando as histórias.Obrigada!!!
    Olha, eu poderia postar muitas receitas,mas não é esse o objetivo desse blog,até porque, as pessoas poderiam interpretar que por ser menos colórica poderiam comer sem engordar.Na verdeda, cada receita é prescrita para cada paciente dependendo da sua história, mas valeu muiro a susgestão.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. SILVANA DISSE.... AHAHAHAHAHA ENTREI NO SEU BLOG. LEGAL. ADOREIIII

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, compreendo. Adorei o blog, entro todos os dias.. Beeijo

    ResponderExcluir
  7. hehehehhehehheh
    muito engraçado Marcia....
    Só imagino a sua cara no momento dessa loucura toda. hehheheh
    Realmente tem gente muito sem noção né....
    Beijoss, adorei!
    Juli Dal Ponte

    ResponderExcluir