terça-feira, 3 de agosto de 2010

QUERO EMAGRECER SEM PARAR DE COMER!!!!!!!!!!

Tudo mundo gostaria de ser magro sem se privar de comer nada!!!!

A maioria dos meus pacientes já conhecem essa história ,mas é muito legal e não posso deixar de mencionar aqui. Vamos lá então:

Fui num curso uma vez que nos apresentaram um cartaz com uma gravura que era assim: Uma moça muito gorda, com roupas de cor apagadas, sentada em um restaurante diante de um prato SUPER saudável com legumes, verduras e carne magra. Um prato de aparência linda e perfeita. A moça, olhava para ele e sonhava( O sonho aparecia em um balão daqueles de desenho animado sendo que, ela se via magra, linda e deslumbrante, com roupas coloridas e muito feliz). No entanto, diante daquele prato, torcia o nariz e "franzia a boca". O olho?? Ah, o olho... corria para outra mesa em que um senhor engravatado comia uma bela macarronada.

Moral da história???

"Quero ser magra comendo a macarronada e não esse prato à minha frente"

Que bom seria né?? Pois é, mas isso não existe!!!
Cada escolha uma renúncia!!! Se quero ser magro tenho que renunciar as coisas que me engordam, pelo menos até eu emagrecer.Depois,é só ir compensado... Como fazer isso?? Eu ensino na alta!!! Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário