sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comer à noite escondida do marido

Bem, essa foi feio. Pega no flagrante!!!!!

A paciente, após algumas consultas, sempre acompanhada do marido, queixava-se de não estar conseguindo emagrecer mesmo fazendo a dieta corretamente( Todos dizem isso). E o marido com compaixão da mulher que sofria tanto e nada de perder peso.

Óbvio que eu sabia que ela estava mentindo, mas como afirmar isso à ela??? Vou estar chamando ela de mentirosa...fala sério!!!!

Enfim, depois de um tempo ela volta para à consulta( acompanhada do marido, claro!!) e aí a coisa ferveu...

Ele, indignado,fala do flagrante:

Acordei no meio da noite e vi que minha esposa não estava ao meu lado e "pé por pé" fui até a cozinha e a encontrei comendo uma bela macarronada que daria para servir umas 5 pessoas...

Depois do susto, choro , desespero e ameaça , ela conta que todas as noites fazia isso. Deixava tudo limpo, para que na manhã seguinte eu não percebesse nada.


Porque a paciente fazia isso??? Simples: Como não conseguia parar de comer e se satisfazer com a dieta prescrita e por medo de ser julgada e condenada de fraca, sem determinação e sem vontade pelo marido, comia escondida.

Valeu muito!!! Assim ela com ajuda do marido, agora, encarou de frente o problema e está conseguindo emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário