segunda-feira, 19 de julho de 2010

minha apresentação...

Oi!!!

Sou nutricionista, que trabalho com reeducação alimentar. A maioria dos pacientes que atendo me procuram para emagrecer e a partir dai, surgiu a idéia de fazer esse blog. Diferente dos outros blogs, que falam de dicas de dietas, receitas, alimentação saudável e blá blá blá... Pode até ser que em algum momento eu venha a falar a respeito disso, quem sabe, mas o objetivo principal é contar as histórias reais que acontece todos os dias no meu consultório. Claro, sem nomes ou qualquer outro dado que identifique o paciente. Vou usar sempre "paciente", nunca nomes fictícios.

O objetivo das histórias é porque são na maioria hilárias, inacreditáveis e que muita gente irá se identificar. A grande maioria das pessoas acima de peso, arrumam uma justificativa para o seu peso e tentam esconder das pessoas o que fazem para engordar tanto. Contam para mim à 14 anos (periodo que atendo) e agora conto à vocês. Espero que curtam meu blog, minhas histórias e etc.

Comentem, perguntem, critiquem, curtam.

Espero poder ajudar muita gente que se fecham nos seus conflitos, achando que são únicos e sem coragem para se abrir e mudar.

Abraços

Marcia

4 comentários:

  1. Adorei o blog, como sempre surpreendendo, bjão. Patoca

    ResponderExcluir
  2. MARCIA.....ADOREI,PARABENS ESTOU ACONPANHADO TODAS AS HISTORIAS ACHO MUITO LEGAL SABER QUE NAO SOMOS UNICOS QUE SE PREOCUPA COM A SAUDE E COM O CORPICHO É CLARO.....HEHEHEH, BJOS DRICA

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia!
    Gostei muito do blog, bastante estimulante as estórias.
    Estou lhe passando o site do mundo de sophia como prometido: http://omundodesophia.tanlup.com/ (divirtá-se!!) hehe
    Bom até breve!
    Beijos

    ResponderExcluir